Ajude a manter o Blog!
 Clique aqui..


ºAcesse o Forum | ºRegistre-se Aqui

1.3.11

Comments

Configurando F38 do zero



F38:

1-Baixe, descompacte e insira no pendrive o arquivo LEXUZBOX F38 1.18.40.ird no link a seguir: http://www.4shared.com/file/3uiua6qA/F38-FW-210910.html
o CAS.MEF mais atual, o do momento é o 19/09/10 no link a seguir:http://www.4shared.com/file/AtL9prlo/F38-cas_2010-09-19.htmle tambem se tiver disponível o FDU de sua cidade No caso de não encontrar o FDU de sua cidade pule a etapa "4" desse tutorial e execute a "4.1".

2-Insira o pendrive com esses arquivos no seu F38, faça a instalação do cabo A/V até a sua televisão e ligue-o na tomada . Ligue o aparelho. Em segundos aparecerá na tela a janela de download dos arquivos. Selecione o arquivo 1.18.40 e clique no botão vermelho(ao lado do botão verde) do controle remoto. O aparelho irá descarregar o arquivo e se desligar automaticamente.

3- Retire o pendrive e ligue o aparelho novamente. Configure, LINGUAGEM, HORÁRIO(GMT -3) e HOR. DE VERÃO. Desligue o aparelho.

4- Para quem encontrou o FDU de sua cidade: Insira novamente o pendrive e ligue o aparelho, em segundos a janela de download se abrirá outra vez. Selecione o arquivo FDU (você o encontrará usando as teclas > ou < que regulam o volume no controle remoto) e clique novamente no botão vermelho (o mesmo aquele), outra vez o aparelho se desligará automaticamente e religará sozinho (reboot).
IMPORTANTE: Muitas vezes após esse reboot o aparelho religa diretamente em alguma rádio e se isso acontecer altere para TV antes do próximo passo.

4.1- Para quem não encontrou o FDU de sua cidade: Ligue o aparelho, clique em MENU>PROCURAR POR CABO>OK>INICIAR BUSCA>OK , aguarde seu aparelho terminar a busca e quando isso acontecer clique em OK. Caso o aparelho não encontre todos os canais no modo automático será necessário fazer a busca de modo MANUAL, para isso altere no modo de busca de AUTOMÁTICO para MANUAL, insira a NIT de sua região e então mande ele fazer a busca. Após o término da busca clique OK.

5- Clique em MENU>TRANSFERÊNCIA DE DADOS>DESCARREGANDO DO USB>OK, selecione o arquivo CAS e aperte aquele botão vermelho outra vez. Após o novo reboot basta retirar o pendrive.

6-Coloque em um canal CODIFICADO, normalmente eu uso para esse fim o canal SPORTEVE, aguarde alguns minutos até que como num passe de mágica ele começa a funcionar.

 

Nao Achou a atualizaçao desejada veja em nosso Forum-->>>= Clique aqui e Confira!