Nova Atualizaçao AZBOX Bravoo HD 23/08/11

By | 23 de agosto de 2011
anuncio antenas curso

Ola usuarios do AZBOX bravoo HD segue pra Download a Nova Firmware(Atualizaçao)

Melhorias:

  • Melhora na Imagem .
  • Lista de canais mais escuras.

BAIXAR NOVA ATUALIZAÇAO DO AZBOX BRAVOO HD AQUI

Avaliaçoes da FIRMWARE DO BRAVOO HD  23/08/2011  AQUI

Atualizaçoes.net
Visite o forum : WWW.ATUALIZASAT.COM

Assinatura

Author: SQL

Apaixonado por novas tecnologias,amante do mundo satelital. compartilhar informações é essencial!

36 COMENTARIOS EM “Nova Atualizaçao AZBOX Bravoo HD 23/08/11

  1. Anonymous

    Meu deco não tá mais funcionando o SDS depois dessa atualização, por sorte liguei o cabo de rede e abriu os canais via IKS.

    RESPONDER
  2. oliveira_bravoo

    Notei que após atualizacao, toda vez em que a tecla INFO é acionada + de 2X o sistema trava, sendo necessario o desligamento do aparelho.
    fora isso, tá tranquilissss!!!!!!!!!!!!!!

    RESPONDER
  3. Anonymous

    galera me ajudem não consigo atualizar meu azbox bravo com nenhuma atualização pelo usb ele diz que arquivo esta corompido o que devo fazer

    RESPONDER
  4. Anonymous

    Eh! pessoal eu resolvi o meu problema ontem!
    removi os canais que foram buscados e comecei o processo do “passo a passo” tudo de novo só que na do upground mudei em cima de firmeware para flash não sei o que mais lá então cliquei no inicio daí reiniciou perfeitamente já atualizado

    RESPONDER
  5. pleonasm0

    olá, tenho um plano da sky e ja tenho uma antena, eu comprando esse aparelho AZBOX BRAVOO HD é so instalar ele nos cabos e seguir o procedimento de instalação ou tenho que mexer na antena? pega so com uma antena?

    RESPONDER
  6. Anonymous

    ola pessoal queria saber uma coisa meu azbox bravoo foi estalado mas quando entra nos canais ele apace escrito escalada alguem sabe me dizer oque esta acontecendo por favor????

    RESPONDER
  7. Anonymous

    QUEM POSSUI ALGUMA ASSINATURA E JÁ TEM A ANTENA INSTALADA, NÃO HÁ NECESSIDADE DE MEXER EM NADA. OU INSTALA O AZBOX HD COM 2 ANTENAS OU COM UMA, UTILIZANDO A INTERNET NO CASO DE UMA. O APARELHO TRANSMITIRÁ 160 CANAIS, INCLUINDO OS PAR-P-VIW.

    PAULO

    RESPONDER
  8. Anonymous

    ANTES DE FALAR QUE O BRAVO HD OS CANAIS HD SÃO IGUAL O SD TROCA A TV POR UMA TV POR UMA TV FULL HD 1080P Sua primeira versão, a HDMI 1.0, além de toda a inovação de transmissão de áudio e vídeo por um único cabo, a uma velocidade de 4,95 Gbps (Gigabytes por segundo), esta versão permitia que seu usuário tivesse até 8 canais de áudio. A primeira revisão, lançada em maio de 2004 e chamada de HDMI 1.1, trouxe o suporte ao padrão DVD-Áudio.

    HDMIEm sua versão HDMI 1.2, lançada em agosto de 2005, o sistema passou a suportar formatos de áudio do tipo One Bit Audio e passava a ser utilizado também em computadores.

    Apesar de ter havido a versão 12a, o sistema só sofre uma alteração significativa em junho de 2006, com o lançamento do HDMI 1.3. Esta nova versão suportava maior frequência (até 340 Mhz) e numa velocidade de transmissão de 10,2 Gbps.

    Além disso, ela também ganhava uma inovação quanto a aparelhos utilizando o sistema: agora era possível conectar cabos HDMI a câmeras de vídeo portáteis, eliminando problemas de sincronismo entre áudio e vídeo. Ainda nesta versão, o sistema HDMI passou a suportar novos padrões de cores, de 30, 36 e 48 bits. Depois disso ainda foram realizadas pequenas alterações nas versões 1.3a e 1.3b, lançadas em novembro de 2006 e outubro de 2007 respectivamente.

    Resolução

    Quem resolve procurar aparelhos com sistemas de conexão HDMI o faz, principalmente, pela questão da qualidade da imagem e do áudio exibido. Assim, um fato interessante a ser esclarecido quanto a este assunto é a resolução das imagens transmitidas.

    Se você já foi atrás de aparelhos do tipo, já deve ter se deparado com marcações de resoluções da seguinte maneira “480p” ou então “1080i”. É bastante provável que você tenha ficado em dúvida, ou melhor, tenha se sentido um analfabeto por não fazer idéia de como isso funciona. Pois saiba que nada é tão complicado.

    ResoluçãoA resolução de sistemas HDMI são medidas da mesma forma que a grande maioria das imagens e vídeos: em pixels. Quanto maior for a resolução, melhor deverá ser a qualidade das imagens exibidas em sua tela.

    A letra que segue o número se refere ao tipo de mapeamento realizado pelo aparelho: p para progressive scan (mapeamento progressivo) e i para interlaced scan (mapeamento entrelaçado) (leia mais sobre os tipos de mapeamento logo abaixo).

    Portanto, se você encontrar uma marcação de 480p, saiba que a resolução será de 640×480 pixels com mapeamento progressivo. 720i indica que a resolução máxima deste equipamento é de 1280×720 pixels com mapeamento entrelaçado. Outro valor bastante comum é o 1080, (Full HD) ou seja, 1920×1080 pixe

    RESPONDER
  9. Anonymous

    Deletei por acidente da lista o satelite ku_amazonas 1, e na hoda de adicionar salélite ele pede a longitude xxx.x E, qual seria os números dessa longitude.
    Obrigado

    RESPONDER

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *