®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
  • Nao representamos nenhuma marca de receptores (NUNCA)
  • Nao vendemos aparelhos e muito menos CS
  • Nao somos responsáveis pela criação de atualizações, apenas postamos o que se encontra na internet
  • Atente-se a isso e faça um comentário de acordo com nossa política de site
Atualizacoes . net
Aprovaremos comentários em que o leitor expressa suas opiniões e dicas. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
--------------------------------

12 Comentários em “ATUALIZAÇÃO GLOBALSAT GS300 V 4.04 – 28/11/2016

  1. DIGUIM

    Olá pessoal a todos vcs q estão tendo problemas com essa atualização posso dizer a todos vcs q está atualização está com problemas eu estava com ela aqui no meu gs300 com o mesmo problema de vc mas consegui resolver meu problema fazendo um RECOVERY para a atualização 4.02 agora está funcionando normalmente só os canais HD q não estão abrindo mas isso se não me engano são em todos os aparelhos então recomendo a todos vcs a fazer um RECOVERY q vai resolver o problema de todos vcs

    Ver comentario
  2. Alef Ruan

    Aqui o fica apenas no boot, reiniciando e reiniciando depois que fiz essa atualização, tive que fazer o recovery da versão 4.0.3. Mas essa versão não tem em HD a maioria dos canais.

    Ver comentario
    1. DIGUIM

      Olá amigo! O caso dos canais em HD não está abrindo, não é por causa da atualização não, os canais HD estão fechados em todos aparelhos por causa de manutenção da claro.

      Ver comentario
  3. Luís Alberto

    Fique sabendo que a claro está mudando o satelit Star One C2 para o Star One C4 como eu faço essa modificação no meu aparelho GS 300 da global sait.

    Ver comentario
  4. Luciano Procópio da Silva

    Olá, pessoal os problemas relatados acima também aconteceu comigo tive que fazer RECORVE, e colocar a atualização anterior ai virou blz.
    Alguém sabe quando vai sair uma próxima versão, os canais HD estão fora quando fazemos a atualização via satélite aparece, caso alguém saiba quando vai sair a nova atualização posta para nós.

    Ver comentario
  5. warley

    Boa noite galera. Já faz 2 semana que meu aparelho Globalsat GS 300 esta sem sinal nenhum so pega a TV Record, alguém sabe mim informa se isto e normal , posso esperar que volta o sinal ou eu tenho que mexer na antena ou trocar de Satélite , porque parece que atualização nova ainda não saiu…Que eu devo fazer

    Ver comentario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *