Cinebox Supremo falha na conexao

ContatoCategoria: Receptores SateliteCinebox Supremo falha na conexao
Anônimo perguntou há 8 anos

tenho um cinebox supremo hd, e esta apontado para o amazonas 61w eu girei a antena e apontei para o star one, bem no star one ele nao abre o modo iks mas basta voltar pro amazonas e pronto bingo !!! ja reconfigurei de fabrica ja fiz a busca no star one acha as tp busca os canais mas na hora de abrir o IKS, da falha na conexão. detalhe, assisto no IPTV sem travas. e ai amigos, oque fazer ?

 

SOLUÇAO 2020 CINEBOX FALHA NA CONEXAO

2 Respostas
Melhor resposta
Rodrigo respondeu há 1 ano
ADM Staff respondeu há 10 meses

Novidades CINEBOX para ter os Canais de volta:
CINEBOX

Sua resposta

7 + 17 =