®Participe Grupo no Face : Grupo Oficial
  • Nao representamos nenhuma marca de receptores (NUNCA)
  • Nao vendemos aparelhos e muito menos CS
  • Nao somos responsáveis pela criação de atualizações, apenas postamos o que se encontra na internet
  • Atente-se a isso e faça um comentário de acordo com nossa política de site
Atualizacoes . net
Aprovaremos comentários em que o leitor expressa suas opiniões e dicas. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
--------------------------------

38 Comentários em “ATUALIZAÇÃO CINEBOX FANTASIA HD – 20/12/16

  1. theo

    o fantasia duo …. é o mesmo fantasia hd?? pois baixei essa atualização do fantasia hd …… e nao deu… nem aparece o arquivo ao colocar para ler no pendrive

    Ver comentario
  2. Bruno Simons

    Olá!
    O aparelho não encontra o arquivo . abs e, caso mude a extensão para .ssu que o aparelho reconhece (já fiz isto em outras atualizações) ele aparece arquivo inválido.
    Tem alguma forma de instalar este arquivo que eu desconheço ou ele está errado?

    Ver comentario
    1. antonio b baldi

      estou com o mesmo problema, pois o fantasia HD não está mais funcionando os HD s. isso porque os fabricantes do aparelho querem tirar ele do caminho para você comprar outro mais avançado e gastar seu dinheirinho…..sacanagem das piras

      Ver comentario
    1. andre

      meu aparelho é um cinebox fantasia, e dava muita falha de conexão, de 5 e em 5 minutos, eu usava IKS com um adptador wifi. Ao invés de ter colocado o adaptador diretamente no aparelho eu usei uma pequena extensão usb (de 15 cm q veio com meu modem) e isso sancionou meus problemas de falha na conexão que só ocorrem agora no máximo uma vez a cada hora.

      não sei explicar o pq disso, mas tvz o aparelho esquentasse muito o adaptador e o mesmo reiniciava, mas como disse, não sei se explicar, mas funcionou aqui.

      Ver comentario
    2. mcdornell

      Travando demais e não pega HD. As operadoras estão apertando e os técnicos das alternativas não sabem mais o que fazer. Logo, logo, só as oficiais mesmo.

      Ver comentario
  3. Ricardo

    Olá, tem como postar novamente o arquivo de atualização? eu consegui baixar pelo link corrigido, mas mesmo assim meu aparelho diz que o firmware é inválido.

    Ver comentario
  4. Rogerio Condutta

    Pessoal, meu Fantasia DUO .. já baixei o programa – ele atualiza , mas não tá abrindo nenhum canal .. onde estou errando ?

    Tem de virar a antena?,, trocar o satélite ?.. só abre quando ligo o segundo cabo no receptor .. mas depois ele trava em 2 minutos .. antes tinha a barra verde e a ‘laranja’ .. agora só aparece a laranja quando ligo o segundo cabo de volta .. a verde da internet sumiu .. e ele mostra o ‘conectado’ na internet .. que porra está acontecendo ?

    Me ajudem aí !!

    Ver comentario
  5. João Carlos

    Eu atualizei o meu e voltou a funcionar, mas depois de 2 dias caiu novamente… Todos os TPs estão com qualidade em 50%… Já atualizei novamente e não mudou nada… Será que convém mudar a posição dá antena ou mudar de satélite? StarOne c2

    Ver comentario
  6. Fábio Peixoto

    Amigo, meu receptor CINEBOX FANTASIA DUO HD somente lê (.ssu) e não (.abs) como faço para converter arquivo de atualização de .abs para .ssu ?

    Ver comentario
  7. Giovanni

    Não consigo atualização para legende duo que venha com a extensão .ssu, somente extensão .abs e este o aparelho não lê. Pode me enviar o correto ou o link?

    Ver comentario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *