• Nao representamos nenhuma marca de receptores (NUNCA)
  • Nao vendemos aparelhos e muito menos CS
  • Nao somos responsáveis pela criação de atualizações, apenas postamos o que se encontra na internet
  • Atente-se a isso e faça um comentário de acordo com nossa política de site
Atualizacoes . net
Aprovaremos comentários em que o leitor expressa suas opiniões e dicas. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
--------------------------------

10 Comentários em “AZBOX Bravíssimo em MF1001 V1.033 Atualizaçao 14-05-2016

  1. Armando

    Olá! Fiz a atualização, mas os canais em HD ao serem selecionados fazem o decodificador bootar e fica indefinidamente assim. Alguém com o mesmo problema? Grato.

    View Comment
    RESPONDER
  2. Armando

    Olá! Com a atualização os canais em HD estão fazendo o decodificador dar boot indefinidamente. Alguém pode ajudar a resolver? Grato.

    View Comment
    RESPONDER
        1. MENEZESCLERISTON@HOTMAIL.COM

          OLA ARMANDO QUANDO DER BOOT VC TIRA DA TOMADA E COLOCA NOVAMENTE O APARELOHO VAI LIGAR NOVAMENTE E VC FICA APERTANDO O BOTAO DE MUDANCA DE CANAL NO RECEPTOR ATE ELE INICIAR QUANDO LIGAR OS CANAIS SD ESTARAO NORMAIS NAO USE OS HD QUE N DA MAIS BOOT ESTOU USANDO A ATUALIZACAO THOR MAS DEU O MESMO PROBLEMA

          View Comment
          RESPONDER
          1. Armando

            Olá Menezes, acontece só mesmo com os canais em HD. Deletei todos da grade, só ficaram os SDs. Diminuiu bastante a quantidade de canais, mas pelo menos não dá mais boot nem acidentalmente. Vamos aguardar uma próxima atualização que corrija esse defeito. Obrigado!

            View Comment
  3. zack

    Ola pessoal pra vcs que estao com problemas de reiniciar o deco ao colocar canais em HD eu aconselho vc a transfomar o seu bravissimo ou moozca em azsat ta rodando sem travas no 22w

    Firmware V 1.037

    View Comment
    RESPONDER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.